Quem Somos

O sonho de Valdir e Cleci.
Ainda jovens e recém casados, o casal mudou-se para o pequeno distrito de Serra Alta, no interior de Modelo, onde haviam adquirido uma casa.

Logo houve o interesse em criarem seu próprio negócio, por isso, após um tempo, surgiu o Bar Esperança, opção escolhida pelo casal por não necessitar de um grande capital para início das atividades. Como não tiveram grande sucesso com este empreendimento, decidiram mudar o rumo comercial para o setor de calçados, mas também não tiveram os resultados que desejavam.

Sem perder as esperanças, Dona Cleci começou a trabalhar em casa com uma máquina de tricô e Seu Valdir tornou-se vendedor em uma empresa externa, mas também comercializando os itens que sua esposa produzia.

1970 – 1976

O começo

A casa que por um tempo foi um Bar e uma Loja de Calçados, deu lugar em maio de 1975 à pequena indústria Malharia e Confecções Águia.

1977 – 1980

Malharia e Confecções Águia

A casa recebe um porão em alvenaria, então a indústria muda-se para o mesmo, obtendo assim um maior espaço para a produção.

1981 – 1989

Loja e Malharia Águia

Foi construída uma nova área para ampliação da empresa e melhor atendimento ao público.

1995 – 2003

Águia Brindes

Agora com 100% da produção voltada para os brindes e com um novo espaço ainda mais amplo, o nome Águia Brindes nasce.

2004

Construção

Com a venda tornando-se cada vez maior a empresa inicia a construção de uma nova estrutura com 3 pavimentos.

2005

Ampliação

Com a ampliação de 885 m², os setores de corte, costura e serigrafia passam a ter um espaço maior e apropriado.

2008

Nova frota

Com a empresa em crescimento, foi necessária uma ampliação na frota de veículos para conseguir atender todas as regiões do sul do Brasil.

2018

Novas instalações

Construção de nova sede, disponibilizando um showroom de vendas, setor financeiro, faturamento, RH e administrativo, modernizando o atendimento.

Copyright - Todos os direitos reservados